Não compre na C&C Casa & Construção

      ATENÇÃO:

     ENTREGARAM OUTRA PORTA EM CASA AGORA HÁ POUCO (18/06/2013 09H00). DE MODELO DIFERENTE E ADIVINHE SÓ, AMASSADA NOVAMENTE. É A QUARTA VEZ.


    N  *  A  *  O          C  *  O  *  M  *  P  *  R  *   E                   N  *  A             C  *  &  *  C

http://www.reclameaqui.com.br/5657838/c-c-casa-e-construcao/porta-sasazaki-entregue-amassada-pela-4a-vez-e-desta-vez-de/

     Comprei 2 portas balcão da Sassazaki no dia 2/4/2013 com prazo de entrega de 20 dias! Bom, As portas foram entregues no dia 18/04/2013 sendo que uma delas veio assada, conforme indicação do entregador que fez anotação na nota e retirou a porta. A porta foi entregue alguns dias depois. Meu pedreiro ao abri-la verificou que também estava amassada. Isso foi na última sexta feira, 03/05/2013. Ligamos para o SAC, mandei mensagem ao Fale Conosco e a C&C diz que tem que retirar a porta (5 dias úteis) e depois tenho aguardar mais 20 dias por uma porta nova! O pedreiro termina o serviço amanhã (terça 21/05/2013). Estou dormindo no quarto do meu filho e meus filhos na sala.

     Tinham me prometido entregar a porta dia 14/06/2013. Entregaram no dia 06/06/2013 ás 14h25 e adivinhe só, AMASSADA DE NOVO!!!!!!!!!! Bando de incompententes. 
 Eu fiz uma reclamação no Reclame Aqui no dia 20 de maio e a C&C me respondeu com um número de protocolo. Agora, eles trocaram o número do protocolo e pediram mais 5 dias pra retirar a porta e mais 20 pra entregar. 

     Entrei em contato com a Sasazaki e eles prometeram intervir no meu caso. Espero que eles nunca mais vendam para a C&C.



Não compre nada lá! Você vai se arrepender!